segunda-feira, 25 de julho de 2016

NO SERTÃO TEM CHICO CUNHA

- Tô aqui todo entrevado! 
Me diz ali velho amigo 
Que já não suporta mais 
A desdita do inimigo 
- Oh dor infeliz, irmão 
Vivo com a cara no chão 
Que nada ocorra contigo! 

Esse tal de Chico Cunha 
Me pegou foi bem de jeito 
É uma dor infeliz 
Bem aqui no meio do peito 
Dói cada nervo ou emenda 
Tô abrindo da contenda 
Mandaram fazer bem feito! 

O negócio não tem fim 
Eu já me perdi na data 
Há meses que já não durmo 
Comprimido já se cata 
Lá em casa todo mundo 
Saco já não tem mais fundo 
É sério, não é cascata! 

Eu já fui a hospital 
E nada de ter um jeito 
Passam dias e semanas 
E não vem o tal efeito 
Tô aqui que nem zumbi 
Dá vontade de sumir 
Eu largo já esse eito! 

João Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário