domingo, 8 de setembro de 2013

INSPIRAÇÃO ZERO!

Estou sentindo uma energia
Que me pede para fazer um poema
Mas preciso de inspiração
E não sei qual será o tema.

Começarei falando de amor,
Um amor eterno e lindo,
Mas como de amor?
Se amor eu não tenho e não sinto.

Falarei então de amizade,
Um sentimento tão leve e descontraído,
Mas se eu já disse que é leve e descontraído
O que mais me resta falar, a respeito de um amigo?

falarei a respeito de futebol
Um esporte bonito e competitivo
Onde vence o time que melhor jogar em grupo
Mas espera! Lembrei!
Não gosto de esportes coletivos!

Portanto, escreverei acerca dos números,
Falarei de equações, fórmulas e álgebra,
Mas por que meu poema será sobre números?
Se eu amo o português, e não a matemática.

Desisto de fazer este poema
Que teima em permanecer oculto dentro do coração,
Afinal, não sou mesmo um poeta,
Sou apenas um garoto sem nenhuma inspiração!

Kelvis Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário