domingo, 25 de agosto de 2013

Será amor?

E de repente me vi nos teus olhos.
Me vi na tua boa.
E não me encontrava, eu estava perdida no seu corpo.
E não queria mais nada, eu só queria você.

E mergulho na tua alma.
Chego a sair somente para morder os teus lábios.
E te desejo tanto que chego a perder os sentidos.
Eu quis escapar dos teus braços e me manter em segurança.

Me invade de uma forma esquisita, mas eu gosto.
E me desperta o desejo de ter só mais uma vez.
Eu te vi refletido na lua.
Eu te quis, só mais uma noite. Só mais uma noite.

E nas horas do riso, cobrou-se o carinho.
E nas horas do medo, o cuidado.
E nas horas de lágrimas, o consolo.
E nas horas de dúvida, um beijo.

E quando se viram um no outro disseram: E agora o que será?
E se olharam, e responderam um ao outro:
Somente o tempo revela os segredos de um pertencer,
Quem sabe essa forma estranha de te querer não seja enfim o que chamam de amor?

Rilna Barros
Acadêmica de Letras - UVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário