segunda-feira, 6 de maio de 2013

REVENGE, A SÉRIE

E depois de mais de duas décadas exibindo filmes e séries onde os mocinhos e heróis vencem seus inimigos, com super aviões, helicópteros, metralhadoras, fuzis, pistolas e músculos, a televisão brasileira volta a nos presentear com uma série a la Macgyver da era high tech

Estou me referindo à série Revenge, estreada na "toda poderosa" phenix prateada em março deste ano. 

Nela a mocinha Emily Thorne/Amanda Clarke, vivida pela belíssima atriz Emily VanCamp, que fora vítima de poderosos algozes volta ao seu antigo endereço para vingar-se dos mesmos.

Sem dar um tiro sequer e usando apenas duas armas: O cérebro para pensar e o dedinho indicador para apertar a tecla enter... 

É desta maneira que ela deleta a cada domingo mais um de seus inimigos. 

Com muito charme e meiguice ela me fez novamente voltar a passar mais de uma hora em frente a tv. 

É que visando não perder um só capítulo já me transformou num assíduo telespectador da última parte do Cansástico (Royalties para, Macaco Simão, o Zé). 

Tenho dito... E sempre!!!

Manuel de Jesus
Membro da APL

Nenhum comentário:

Postar um comentário